Em audiência de conciliação realizada na tarde desta quinta-feira (17) - no Tribunal Regional do Trabalho, a CPTM manteve sua inflexibilidade nas negociações e não aceitou a proposta da categoria apresentada por nosso Sindicato.De acordo com os representantes da empresa, a proposta da CPTM permanece a mesma que foi apresentada aos Sindicatos durante reunião ocorrida no dia 10 de maio. A proposta foi divulgada na intranet da empresa na noite do dia 16 e recusada durante a assembleia realizada em nosso Sindicato.
Diante da inflexibilidade da CPTM, nosso Sindicato reiterou o pleito da categoria em dar continuidade às negociações, como também, a elaboração de um estudo justo para o PPR com a participação dos Sindicatos, uma movimentação horizontal para os cargos que não foram beneficiados no final do ano e, a apresentação do PCCS encaminhado pela empresa aos órgãos de governo.
Uma nova assembleia já acontece na próxima terça-feira, dia 22 de maio - a partir das 17h00, na sede social do nosso Sindicato em Presidente Altino – Osasco (SP), para avaliar e deliberar quanto a uma possível contra proposta da empresa até esta data.
Traga o seu colete ! Participe! União e mobilização fazem a diferença!
Data: 22/05/2012
Horário: 17h00 - 1ª Chamada / 18h00 – 2º Chamada
Local: Sede Social do nosso Sindicato – Rua Reverendo João Euclides Pereira, 29
Presidente Altino – Osasco (SP).
Para maiores informações sobre a Campanha Salarial 2012 e Atas de Audiência