sábado, 16 de março de 2013

Categoria demonstra confiança nos dirigentes do SINFERP em eleição para CIPA


Os ferroviários da CPTM demonstraram que acreditam em nossa entidade e em seus dirigentes. A prova disso foi o resultado da ultima eleição da CIPA, quando quatro dirigentes do SINFERP foram eleitos para gestão 2013, sendo um deles com 230 votos, a maior votação do pleito. São eles: Antonio Carlos Nunes Florindo, Carlos Alberto Alves Moura, Débora Ramos Kojima e Magno Calderon da Cunha.
Esta é uma demonstração aos gestores da CPTM, que os trabalhadores estão atentos às investidas da empresa contra nossa entidade, e por isso deram resposta aos atentados que têm como foco maior intimidar os ferroviários e acuar a sua capacidade de mobilização.
Parabéns categoria. O SINFERP tem orgulho de representa-los! Fiquem todos certos de que os dirigentes do SINFERP, na CIPA, estarão atentos à segurança dos ferroviários.
Alessandro Viana
Receba informes do SINFERP pelo e-mail. Para isso, envie seu nome e endereço de seu e-mail pessoal (não o da CPTM) para secretaria@sinferp.org.br Incentive seus colegas para que também registrem seus e-mails junto ao SINFERP.