sexta-feira, 15 de março de 2013

SINFERP participa de Encontro na Secretaria do Trabalho em Osasco (SP)


Alex Sá, Alessandro Viana, Evângelos Loucas e João Marcelo.
Foto de Fábio Carvalho
Na quinta-feira última, 14/03, os dirigentes do SINFERP, de demais entidades e de Centrais Sindicais de Osasco, participaram do “Encontro Intersindical e os Desafios da Gestão”, realizado pela Secretária do Trabalho de Osasco.

O encontro, que foi presidido pela Secretária do Trabalho de Osasco, Monica Veloso, teve como objetivo apresentar os projetos e desafios da gestão municipal e que envolvem os trabalhadores, e de saber de que forma as entidades que representam esses trabalhadores podem colaborar com a pasta da secretária.

A representação da entidade ficou por conta dos dirigentes Evângelos Loucas e Alessandro Viana, que registraram o posicionamento da entidade em colaborar com assuntos relacionados aos trabalhadores, como havia anteriormente afirmado de público ao prefeito Jorge Lapas, além de participar de outras discussões.

Além das entidades Sindicais o encontro contou com a participação do Vereador Alex Sá, que se colocou a disposição do SINFERP para questões que necessitem de apoio parlamentar no âmbito do município.

Em breve haverá novos encontros, quando apresentaremos as propostas que envolvam os interesses dos ferroviários e os demais trabalhadores.