sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Assembléia já tem data marcada: Vamos mostrar nosso repúdio à redução salarial!

O Sindicato dos Ferroviários da Sorocabana convoca TODOS para assembléia a ser realizada na sede social da entidade, na Rua Reverendo João Euclides Pereira – 29, Presidente Altino, Osasco (SP), no dia 31 de Agosto (quarta-feira), com inicio às 17h30, sendo a segunda chamada às 18h30.

O objetivo desta assembléia é prestar maiores esclarecimentos a categoria quanto ao andamento do processo de dissídio coletivo de greve, tomar conhecimento dos termos do comunicado 47/2011 publicado pela CPTM no último dia 05, no jornal mural, onde informou que aplicaria na folha do mês de Agosto, a redução salarial de 3,5% de forma retroativa ao dia 27/07/2011. 

A presença da categoria é imprescindível para a discussão e deliberação das conseqüências, inclusive a possibilidade de um movimento grevista parcial, caso comprovada a redução salarial.  

Ferroviário! O seu colete poderá ser usado a partir de agora, o se esqueça que nossa mobilização e união fizeram a diferença durante toda a campanha salarial. Participe e convide seu companheiro de trabalho!  

Caso ainda não tenha colete, procure por um de nossos diretores no telefone (11)3681-8550 ou secretaria@sinferp.org.br


Por Camila Mendes
Da Redação