sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ferroviários recusam proposta econômica apresentada pela CPTM

Nova assembleia já tem data marcada
 Confira!


Em assembleia geral realizada ontem (12), na sede social do nosso Sindicato, os ferroviários presentes decidiram recusar a proposta econômica apresentada pela CPTM no dia 28 de março, onde a empresa ofereceu para categoria o reajuste salarial de 5,65% (4,60% IPC/FIPE, acrescido de 1% - período de março/11 a fevereiro/12), estendido ao auxilio materno infantil, patrimônio /taxa de ocupação de imóveis e vale refeição de R$ 19,02 (22 unidades mês /12 meses).

Sobre as cláusulas já consensadas durante as negociações, foi deliberado à assinatura de um acordo parcial, como garantia de cumprimento por parte da empresa. Quanto ao PPR/2012 e PCCS, ficou aprovado que a empresa deve apresentar aos Sindicatos e a categoria, o estudo enviado por ela aos órgãos de governo.

Em vista da forte chuva de ontem, nosso Sindicato sugeriu uma nova data de assembleia para o dia 18 de abril, quarta-feira, na sede social a partir das 17h30, para avaliação e deliberação de um encaminhamento específico quanto às cláusulas econômicas.

Informações gerais                                                                    

Assembleia Geral

Dia 18/04/2012
Na sede social do nosso Sindicato – Rua Reverendo João Euclides Pereira, 29 – Presidente Altino/Osasco (SP).
Horário da 1ª Chamada 17h30
Horário da 2ª Chamada 18h30

Por Camila Mendes – Da Redação