terça-feira, 5 de junho de 2012

Encontro com VICENTE ABATE no SINFERP

Vicente Abate

Depois do encontro com Paulo Roberto Filomeno e a “História da Ferrovia em São Paulo”, com Peter L. Alouche e “Por que não VLT?”, a Campanha São Paulo TREM Jeito promove no SINFERP “Encontro comVICENTE ABATE”, presidente da ABIFER – Associação Brasileira da Indústria Ferroviária.

É a oportunidade para todos os ferroviários tomarem conhecimento das indústrias que fabricam trens, locomotivas e equipamentos ferroviários, assim como dos planos presentes e futuros do transporte ferroviário de cargas e de pessoas no Brasil, diretamente pelo representante dos setores produtivos.

Mais do que isso, é a oportunidade para posterior debate entre os presentes, uma vez tratar-se de assunto de interesse nacional.

O Encontro com Vicente Abate ocorrerá no dia 3 de julho, com início as 19h30, na sede social do SINFERP, em Presidente Altino – Osasco – SP.

A participação é gratuita, e o SINFERP concederá certificado de participação a todos os inscritos que estiverem presentes ao encontro.

Por motivo de organização, os interessados devem solicitar modelo de inscrição pelo e-mail  sao.paulo.trem.jeito@gmail.com