quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mesmo sob constantes reclamações quanto ao atendimento, Intermédica vence pregão realizado pela CPTM

Imagem: dasm.mar.mil.br

Foi anunciado na manhã do dia 22 de outubro o encerramento e resultado do pregão realizado pela CPTM, e que definiu a empresa prestadora de serviços de assistência médica aos ferroviários.  Mesmo sob as constantes reclamações quanto ao atendimento, mais uma vez a CPTM elegeu a Intermédica como empresa vencedora do pregão.

Vale lembrar que uma das propostas apresentadas por nosso Sindicato durante as negociações, foi a de incluir integralmente as entidades representantes dos trabalhadores na participação do processo licitatório, a fim de contribuir com a escolha da empresa, visando melhorias nos serviços de Assistência Médica.  A proposta não foi aceita pela CPTM.

Na ocasião a CPTM informou que melhorias seriam implantadas no novo edital, com base nos resultados da pesquisa de satisfação referentes ao plano, e que não foram por ela comunicados.  

Diante desse quadro, é imprescindível  que a categoria tome conhecimento do novo edital e continue comunicando as irregularidades encontradas, e que deverão ser formalizadas por escrito e encaminhadas por e-mail ao RH da empresa, com cópia para o Sindicato.