Imagem: Uol |
Após ter o visor de seu TABLET danificado
pelo empurra-empurra no embarque dos trens metropolitanos, no dia 22 de agosto,
uma usuária do sistema (que não se identificou), registrou no site de denúncias Reclame
Aqui, sua indignação com os serviços prestados pela CPTM: “Gostaria de expressar minha insatisfação com a companhia de trem da
CPTM, que além da falta de respeito com usuários, tratados pior do que animais,
todos espremidos, a forma que temos que embarcar todos os dias causa estresse
total!”, declarou.
“No dia 20, embarquei na estação Ferraz de Vasconcelos, que também está
uma porcaria, já que nunca terminam a reforma. Chegando a estação Gianetti, que
terrível! Fui tão massacrada que não tinha como esquivar minha bolsa onde
estava meu TABLET novinho. A bolsa acabou sendo prensada entre as pessoas e o
ferro de apoio. Chegando no emprego, constatei que meu TABLET estava com o
visor todo danificado. Estou tremendamente indignada! Vou continuar pagando algo que não tenho mais”, afirmou.
Pois é, esse é apenas mais um dos resultados do tão enfatizado “Sucesso do Sistema”.
E quem paga por isso ... ferroviários ... usuários ...
E quem paga por isso ... ferroviários ... usuários ...
Camila Mendes