quinta-feira, 29 de agosto de 2013

E quem paga por isso ...

Imagem: Uol
Após ter o visor de seu TABLET danificado pelo empurra-empurra no embarque dos trens metropolitanos, no dia 22 de agosto, uma usuária do sistema (que não se identificou), registrou no site de denúncias Reclame Aqui, sua indignação com os serviços prestados pela CPTM: “Gostaria de expressar minha insatisfação com a companhia de trem da CPTM, que além da falta de respeito com usuários, tratados pior do que animais, todos espremidos, a forma que temos que embarcar todos os dias causa estresse total!”, declarou.

“No dia 20, embarquei na estação Ferraz de Vasconcelos, que também está uma porcaria, já que nunca terminam a reforma. Chegando a estação Gianetti, que terrível! Fui tão massacrada que não tinha como esquivar minha bolsa onde estava meu TABLET novinho. A bolsa acabou sendo prensada entre as pessoas e o ferro de apoio. Chegando no emprego, constatei que meu TABLET estava com o visor todo danificado. Estou tremendamente indignada! Vou continuar  pagando algo que não tenho mais”, afirmou.

Pois é, esse é apenas mais um dos resultados do tão enfatizado “Sucesso do Sistema”.

E quem paga por isso ...  ferroviários ... usuários ... 

Camila Mendes