quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Missa de 7º Dia – Rubens dos Santos Craveiro

Comunicamos todos que a celebração da missa de 7º dia do Sr. Rubens dos Santos Craveiro, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas  Ferroviárias da Zona Sorocabana, será realizada no dia 02 de Agosto de 2013 (amanhã) – No centro de São Paulo e em São Vicente. 

No Centro de São Paulo, a celebração acontece a partir das 10h00, na Igreja de São Geraldo – Localizada na Praça Padre Pericles, S/N, Barra Funda – Centro – SP. Referência: Fica no final do Elevado Costa e Silva - próximo a Rua Cardoso de Almeida.

Já em São Vicente, a celebração acontece a partir das 19h00, na Paroquia Nossa Senhora das Graças – Localizada na Praça Nossa Senhora das Graças, nº 312 – Vila Valença São Vicente/SP.

Craveiro estava internado pouco mais de uma semana para tratar de problemas respiratórios. No último sábado, 27/07/2013, teve complicações em seu quadro e não resistiu.


Craveiro estava a frente do Sindicato da Sorocabana, havia mais de trinta anos, deixou esposa, filhos, netos, bisnetos e muitos amigos.