quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Maquinistas realizam encontro de integração de final ano no Sindicato

Em clima de muita animação, churrasco e futebol os maquinistas das linhas 8 e 9 da CPTM realizaram  hoje (28), na sede social do Sindicato, o encontro de integração de final de ano do setor.

As reuniões já acontecem há quase um ano e tem como principal objetivo promover a união das duas linhas o que de acordo com os presentes,  revolucionou a comunicação e convivência no ambiente de trabalho entre os funcionários.

 “Sem dúvidas isso contribuiu para a união entre os colegas. Hoje, nos conhecemos melhor, trabalhamos em um ambiente descontraído, trocamos ideias, damos força um ao outro (se referiu aos últimos acidentes ocorridos na ferrovia), e sem dúvidas o Sindicato tornou-se uma extensão disso”, declarou Luan Teinji Mizuno, organizador do encontro.

Luan também citou a importância de ter o Sindicato como aliado não somente na época de negociações, mas também em momentos de integração e descontração em todos os outros setores.

A todos os maquinistas associados que tenham interesse em participar, os encontros acontecem na última sexta-feira do mês, das 15h00 às 19h00, na sede social do Sindicato da Sorocabana - Rua Reverendo João Euclides Pereira, 29 - Presidente Altino / Osasco (SP).

Informações gerais:

A área social está aberta a todos os ferroviários associados e  dependentes. Para maiores informações entre em contato com (11) 3681-8550 ou secretaria@sinferp.org.br

Por Camila Mendes / Redação